Trabalhe conosco

Oportunidades de trabalho na Corollarium



Estágio Publicitário - Auxiliar de Marketing // Social Media.

Superior em Comunicação, Publicidade, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas.

Trabalho remoto, 20h/semana. Empresa de tecnologia com atuação internacional. Inglês para leitura e escrita.

Atribuições incluem: criar pautas de conteúdo para diferentes redes sociais, agendar publicações e ampliar presença da marca na rede, além de monitorar os perfis e gerar relatórios; revisar e elaborar textos publicitários para campanhas em diferentes mídias e auxiliar no planejamento e desenvolvimento de campanhas publicitárias em inglês e português.

Remuneração via bolsa CNPq SET-I, necessário preencher os requisitos da bolsa (http://www.cnpq.br/view/-/journal_content/56_INSTANCE_0oED/10157/25314).

Sobre a empresa: a Corollarium está há diversos anos no mercado, desenvolvendo tecnologia para realidade virtual e visualização de dados. Enviar CV para email@corollarium.com

Desenvolvedor com mestrado para trabalhar em aplicações gráficas e web cloud.

Desenvolvedor com mestrado para trabalhar em aplicações web, com gráficos e web semântica. Trabalhará em sistemas interativos e distribuídos, que terão milhares de instâncias, com base de código existente de tamanho considerável. Deve ter conhecimentos de Javascript/HTML5 e experiência anterior com desenvolvimento de software orientado a objetos. Conhecimentos de Python e PHP são desejados, assim como de Linux.

Trabalho pode ser feito remotamente, 40h/semana (redução negociável para 30h/semana se estiver cursando doutorado). Inglês técnico para leitura fluente, escrita razoável.

Remuneração via bolsa CNPq SETF, necessário preencher os requisitos da bolsa (http://www.cnpq.br/view/-/journal_content/56_INSTANCE_0oED/10157/25314).

Sobre a empresa: a Corollarium está há diversos anos no mercado, desenvolvendo tecnologia para realidade virtual e visualização de dados. Enviar CV para email@corollarium.com

Desenvolvedor com mestrado e experiência para trabalhar em aplicações gráficas e web cloud.

Trabalhará em sistemas interativos e distribuídos, que terão milhares de instâncias, com base de código existente de tamanho considerável, em concepção e implementação. Requer experiência com arquitetura de software e familiaridade com Linux. Conhecimentos de visão computacional, Unity e/ou Javascript/HTML5 são um diferencial.

Trabalho pode ser feito remotamente, 40h/semana (redução negociável para 30h/semana se estiver cursando doutorado). Inglês técnico para leitura e escrita.

Remuneração via bolsa CNPq SET-D, necessário preencher os requisitos da bolsa (http://www.cnpq.br/view/-/journal_content/56_INSTANCE_0oED/10157/25314).